TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral CIDADE JARDIM É PALCO DE NOVO SHOW DA INVICTA NOVINHA A MIL

CIDADE JARDIM É PALCO DE NOVO SHOW DA INVICTA NOVINHA A MIL

Defensora do HARAS DO MORRO conquistou o título

do GP Presidente João Carlos Leite Penteado 2018 (G.III)

Disputado Sábado, dia 17, na distância de 1.300 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo Paulistano, o importante Grande Prêmio Presidente João Carlos Leite Penteado (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, reuniu três qualificadas competidoras em busca da vitória.

Quem levou a melhor nesta renomada competição foi a craque invicta Novinha A Mil (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Paraná – Chá Inglês e Rossi Vieira Souto por Dodge), de criação e propriedade do HARAS DO MORRO.

Precisamente dirigida por André Luiz Silva, a filha do nacional Chá Inglês (2007.Put It Back) assumiu a dianteira na partida e assim veio para o disco. Sem tomar conhecimento de suas oponentes e em ritmo de cânter, Novinha A Mil abriu pouco menos de 8 corpos de vantagem sobre a bela Nostra Casa (2.Plenty Of Kicks), de elogiável performance. A outrora líder Northern Town (2.Que Fenômeno), pagando tributo por brigar pela vitória no começo da carreira, cruzou o disco no terceiro e último lugar.

Apresentada, em exuberante forma física, pelo qualificado Edgar Araújo, que atua no Paraná, a campeã, Novinha A Mil, incontestável líder paulista da Geração 2015, assinalou o tempo de 1m17s562s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Craque NOVINHA A MIL brincou de correr mais uma vez!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner