TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EUQUEMANDO BATE RIVAIS NA P.E.ZENABRE 2018

EUQUEMANDO BATE RIVAIS NA P.E.ZENABRE 2018

SÃO PAULO. Confirmando o seu favoritismo, o valente fundista gaúcho Euquemando (4.Public Purse e First Birth por Stormy Atlantic), criado nos campos do Haras Anderson e pertencente ao Haras Chello, alcançou o sucesso na Prova Especial Zenabre 2018 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, ocorrido Sábado, dia 10, no percurso de 2.800 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Calmamente guiado por André Luiz Silva, o neto de Stormy Atlantic ocupou a terceira colocação no início da competição, aguardando o momento certo para evoluir. Impulsionado por seu piloto, Euquemando assumiu a dianteira quando restavam 300 metros para o disco, cruzando-o com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o experiente Concilium (8.Sulamani), que garantiu o vice-campeonato. O belo Homer (7.URU.T.H.Approval) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Kebab (4.T.H.Approval) terminou em quarto, com Forbes (4.First American) no complemento do marcador. Destiempo encerrou o lote, em sexto.

O qualificado Mário André apresentou o ganhador, Euquemando, no melhor de sua forma física. Este belo filho do saudoso Public Purse, que conquistou o primeiro triunfo nobre de sua campanha, marcou o tempo de 3m01s454s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

EUQUEMANDO deixou sua marca entre os fundistas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner