TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral QUICK HILLIE DOMINA O GP DOUTOR ÊNIO BUFFOLO 2018 (G.III)

QUICK HILLIE DOMINA O GP DOUTOR ÊNIO BUFFOLO 2018 (G.III)

Descendente de Quick Road mostrou sua

força entre os potros da Geração 2015

Em performance exuberante, o belo potro gaúcho Quick Hillie (Macho, Alazão, 2 anos, do Rio Grande do SulQuick Road e Desejada Hillie por Point Given), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud Boa Estrela, agigantou-se na edição 2018 do Grande Prêmio Doutor Ênio Buffolo (G.III – R$ 18.000,00) – para animais de 2 anos –, que aconteceu Sábado, dia 3, no percurso de 1.300 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Inteligentemente governado pelo ótimo Ruberlei Viana, o neto de Point Given acompanhou o princípio da carreira no pelotão intermediário, aguardando a reta final para progredir. Impulsionado por seu piloto, Quick Hillie ganhou terreno nos 200 metros finais para obter a primeira vitória de sua campanha, desbancando o eficiente Olímpico (2.Jeune-Turc) por pouco menos de 4 corpos de vantagem. O veloz Hassan (2.Forestry) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Gato Arisco (2.Belur), que largou com atraso, finalizou em quarto, deixando Filho do Bem (2.Pioneering) no complemento do marcador. Deep Dream encerrou o lote, em sexto.

Muito bem treinado pelo cuidadoso Mário André, o campeão, Quick Hillie, que surge como um dos melhores produtos da Geração 2015 na atualidade em São Paulo, cravou o tempo de 1m18s863s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

QUICK HILLIE fez bonito em prova de Grupo III

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner