TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral VALENTE AO EXTREMO, DON´T EVEN ASK VENCE PROVA ESPECIAL NO TARUMÃ

VALENTE AO EXTREMO, DON´T EVEN ASK VENCE PROVA ESPECIAL NO TARUMÃ

CURITIBA. Praticamente de ponta à ponta, a bela égua Don’t Even Ask (5.Adriano e Tangerina por Bernstein), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Sr.Marcos Laertes da Silva, derrotou as cinco oponentes que enfrentou na edição 2018 da Prova Especial Antonio Jorge Ribeiro de Camargo/Haras Palmital (R$ 4.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Quinta-feira, dia 15, no percurso de 1.500 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo do Tarumã.

Muito bem governada pelo hábil Maicon Sant´Anna, a filha de Adriano precisou esbanjar valentia na reta final para conquistar o primeiro êxito nobre de sua campanha. Muito pressionada na hora da verdade, Don’t Even Ask teve forças para livrar uma paleta de vantagem no espelho sobre sua maior rival, Incansável (4.Holy Roman Emperor), que fez jus ao nome. A favorita Khodynka (3.Red Rock Canyon) cruzou o disco apenas no terceiro lugar. Dame Du Lac (5.Public Purse) finalizou em quarto, deixando Espada Y Flor (3.Desejado Thunder) no complemento do placar remunerado. Spirit Invencible encerrou o lote, em sexto. Já Lam não competiu.

O cuidadoso Décio Zantedeschi – também responsável pelo preparo da segunda colocada, Incansável –, apresentou a vitoriosa, Don´t Even Ask, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 1m34s9/10s.

FOTO: Hipódromo do Tarumã

DON´T EVEN ASK precisou ser guerreira para garantir seu primeiro êxito nobre

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner