TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral JADIR REINA NO CRITERIUM DOS DOIS ANOS

JADIR REINA NO CRITERIUM DOS DOIS ANOS

Neto de memorável garanhão Ghadeer

agigantou-se no GP Jockey Club Brasileiro (G.I)

Com profunda autoridade, o brilhante potro gaúcho Jadir (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Soldier Of Fortune e Dica por Ghadeer), criado, no Haras Niju, por seu proprietário, o Stud Eternamente Rio, deu show nos 1.600 metros (grama macia), do Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro (Grupo I – R$ 60.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 29.090,83, ao dono do campeão) – para produtos da Geração 2014, sendo o Criterium dos Dois Anos –, um dos destaques da programação de Domingo, 11 de Junho, no Hipódromo da Gávea.

Perfeitamente guiado pelo qualificado Carlos Lavor – que inicialmente o manteve no fundo do lote –, o neto do inesquecível garanhão Ghadeer atropelou por fora de todos, nos 250 metros finais, para alcançar o segundo triunfo nobre de sua campanha. Sem dar chances aos seus onze rivais, Jadir abriu pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre seu irmão paterno, Sai da Frente (2.Soldier Of Fortune), de destacada performance. A terceira posição pertenceu a Farroupilha Boy (3.Drosselmeyer). Or Noir (2.Soldier Of Fortune) ultrapassou o espelho em quarto, com o favorito e até então invicto Imperial Castle (2.Crafty C.T.) apenas na quinta colocação. Em seguida, arremataram: Grand Cru, Quarteto de Cordas, Juan Manuel Fangio, Dragão, Essential Lord, Ganzá e Namíbia.

O mestre Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Jadir, que consolidou-se como o líder dos potros da Geração 2014 no Rio de Janeiro. 1m33s65s foi o tempo do páreo.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Bárbara F.Rodrigues

JADIR fez a festa no Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro 2017 (G.I)!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner