TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral LEPATE GOOSE ESBANJA CATEGORIA EM GRUPO II PAULISTA

LEPATE GOOSE ESBANJA CATEGORIA EM GRUPO II PAULISTA

Pensionista de Afonso F.Barbosa (CP) foi a heroína do

GP Presidente José Antônio Pamplona de Andrade (G.II)

Sábado, dia 3, no Hipódromo de Cidade Jardim, também tivemos a disputa do importante Grande Prêmio Presidente José Antônio Pamplona de Andrade (Grupo II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, programada para o percurso de 1.500 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel. Falou mais alto o talento de Lepate Goose (Fêmea, Castanha, 2 anos, de São Paulo – T.H.Approval e Yellow Girrafe por Quinze Quilates), criada por seu proprietário, o Haras Phillipson.

Muito bem comandada pelo eficiente Ruberlei Viana, a neta de Quinze Quilates, que vinha de vitória em sua estréia, mostrou que continuará sendo freqüentadora assídua do “Winner´s Circle”. Segunda colocada no início da competição, Lepate Goose ganhou terreno nos últimos 400 metros para alcançar seu primeiro êxito nobre. Sem dar chances às oponentes, a filha de T.H.Approval livrou pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre a ligeira Grécia Central (2.Crafty C.T.), eleita favorita pelos apostadores. Descontando na hora da verdade, a bela Love Your Look (2.Setembro Chove) garantiu a terceira colocação. Blaster (2.Inexplicable) finalizou em quarto, com Cléo do Jaguaretê (2.Adriano) no complemento do placar remunerado. Em seguida, terminaram: Sirinx, Roleta de Birigui, Ressaca de Birigui e Le Nain.

Apresentada, em exuberante forma física, pelo talentoso Afonso F.Barbosa, que atua no Centro de Treinamento de Campinas, a vitoriosa, Lepate Goose, invicta nas pistas através de duas apresentações, registrou a marca de 1m29s657s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

LEPATE GOOSE venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner