TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Mystic Guide (USA) é o dono da festa na Dubai World Cup 2021 (G.I)

Mystic Guide (USA) é o dono da festa na Dubai World Cup 2021 (G.I)

Defensor da Godolphin Stable agigantou-se em

uma das principais provas do Turfe Mundial

Defensor da tradicional farda azul da Godolphin, que também o criou, o brilhante fundista MYSTIC GUIDE (4.USA.Ghostzapper e Music Note por A.P.Indy), falou mais alto na edição 2021 da milionária Dubai World Cup (Grupo I – US$ 12.000,000, sendo US$ 7.000.000 ao ganhador), realizada Sábado, dia 27 de Março, no percurso de 2.000 metros (dirt) do suntuoso Hipódromo de Meydan, localizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Conduzido com tranqüilidade pelo panamenho Luis Saez, o neto de A.P.Indy permaneceu em segundo durante boa parte da competição, tomando conta da dianteira quando restavam 400 metros para o espelho. Esbanjando categoria, MYSTIC GUIDE (USA) garantiu pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre o atropelador Chuwa Wizard (6.JPN.King Kamehameha), de destacado desempenho na competição. O belo Magny Cours (6.USA.Medaglia D´Oro), companheiro de farda do campeão, cruzou o disco no terceiro lugar. O veloz Hypothetical (4.IRE.Lope de Vega) finalizou em quarto, com Salute The Soldier (6.GER.Sepoy) na quinta posição. Em seguida, finalizaram: Jesus' Team (USA), Thegreatcollection (USA), Ajuste Fiscal (URU), Gifts Of Gold (IRE), Sleepy Eyes Todd (USA), Title Ready (USA) e Capezzano (USA). Great Scot (GB) e Military Law (GB) não competiram.

BRASIL NA DISPUTA: O competente AJUSTE FISCAL (5.Ioya Bigtime e Braid por Storm Surge), criado pelo Haras La Concordia e propriedade do Haras De La Pomme, representou o Uruguai na disputa, mas com sotaque brasileiro. Preparado pelo paulista Antônio Luiz Cintra e dirigido pelo gaúcho Vagner Leal, o descendente de Ioya Bigtime (USA) – vitorioso, entre outras provas, no Gran Prêmio José Pedro Ramirez 2020 (G.I) e no Al Maktoum Challenge R2 2021 (G.II) –, ficou a 13 corpos do troféu ao concluir sua apresentação no oitavo lugar.

O campeão, MYSTIC GUIDE (USA), que conseguiu o terceiro triunfo nobre de sua campanha – incluindo os troféus do Jim Dandy Stakes 2020 (G.II), em Saratoga; e o Razorback Handicap 2021 (G.III), na raia de Oaklawn Park –, é carinhosamente preparado em seu país natal pelo americano Michael Stidham. Os cronômetros foram travados na marca de 2m01s61s.

FOTO: Hipódromo de Meydan

MYSTIC GUIDE (USA): Imenso na Dubai World Cup 2021 (G.I)!


 Acompanhe como foi a vitória de MYSTIC GUIDE (USA)

na renomada Dubai World Cup 2021 (G.I)

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=sjfvpnOYlpA

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner