TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Notícias Brasileiro Aero Trem arranca na reta de chegada para ficar com o bicampeonato do GP Pedro Piñeyrúa (G.I)

Brasileiro Aero Trem arranca na reta de chegada para ficar com o bicampeonato do GP Pedro Piñeyrúa (G.I)

O craque AERO TREM (5.Shanghai Bobby e Piace Molto por Gilded Time), criado por seu proprietário, o Haras Old Friends Ltda., voltou a erguer o troféu do Gran Prêmio Pedro Piñeyrúa (G.I-URU – cerca de R$ 179 mil, sendo R$ 107,4 mil ao ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, que teve sua edição 2021 disputada Domingo, 17 de Janeiro, no Hipódromo uruguaio de Maronãs.

Precisamente guiado por José L. da Silva, que o manteve no pelotão intermediário durante o início da disputa, o neto de Gilded Time, eleito favorito pelo público apostador, atropelou com intensidade, na altura dos 300 metros finais, para alcançar o sucesso uma vez mais, garantindo 2 corpos e meio de vantagem sobre o valente Sub Manner (5.URU.Subordination), de destacada performance. O experiente Rey Victorioso (6.BRA.Vettori e Pera Manca por Grand Slam), também criado pelo Haras Old Friends Ltda., cruzou o disco no terceiro lugar. O potro Silver Rye (3.URU.Posse), concluiu sua apresentação em quarto, deixando Gaúcho (5.BRA.Put It Back e Quiet Dreamer por Trempolino), de criação do Haras Santa Maria de Araras, na quinta posição.

Em seguida, finalizaram: Homeu (4.BRA.Adriano e Vitrolle por Northern Afleet, criado pelo Haras Santa Maria de Araras), Blanc De Noirs (3.BRA.Agnes Gold e Tanti Auguri por Elusive Quality, de criação da parceria do Stud Eternamente Rio com o Haras Nijú), El Prodigo (5.BRA.Public Purse e Pretty Celina por Golden Voyager, criado pelo Stud C.H.A.), Larravide (URU), Al Mare (5.BRA.Vettori e Quero Quero por Royal Academy, criado por seu proprietário, o Haras Old Friends Ltda), Mindcraft Plane (URU), Leoparda Brava (URU), Noidea Day (URU), Pushkin (6.BRA.Pioneering e Tytan por Giant Gentleman, de criação do Haras Belmont Ltda.), Lo Felipe (6.BRA.T.H.Approval e Diva Poderosa por Rêve Doré, criado por seu propriedade do Haras Phillipson) e Great Spirit (5.BRA.Drosselmeyer e Ultimate Heights por Know Heights, de criação do STUD TNT).

O mestre Antônio Luiz Cintra é quem responde pelo treinamento do agora bicampeão AERO TREM, que travou os relógios na marca de 1m35s98s. Esta foi sua nona vitória – sendo a sétima na esfera clássica –, em dezenove apresentações. E nova conquista do melhor milheiro da atualidade no Turfe do Uruguai parece ser apenas uma questão de tempo.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

AERO TREM: Filho de Shanghai Bobby esteve arrasador mais uma vez!


 Acompanhe como foi a mais recente conquista

de AERO TREM no GP Pedro Piñeyrúa (G.I)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner