TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Neruda, da criação CHESAPEAKE, é destaque na areia encharcada do Tarumã

Neruda, da criação CHESAPEAKE, é destaque na areia encharcada do Tarumã

Vencedor da Prova Especial Giant 2019 no Jockey Club de São Paulo, onde também foi terceiro colocado na Copa dos Campeões (G.III), o talentoso corredor NERUDA (4.Setembro Chove e Kelang por Deputy Commander), criado pelo STUD CHESAPEAKE e pertencente ao Stud Lú e Léo, retornou às competições com êxito, desta vez no Hipódromo do Tarumã. Em exuberante performance, o irmão inteiro da craque Midsummer Rain (2015) – campeã, em 2019, do Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra 2019 (G.I) e da Prova Especial Virginie –, atropelou forte para vencer o Prêmio Nestor Baptista, Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (R$ 4.500,00) – Pesos Especiais para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 5, no percurso de 1.300 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo do Tarumã – transferido do gramado devido ao clima.

Precisamente comandado pelo excelente Bruno Queiroz, o descendente de Setembro Chove (2001.Fast Gold) deixou a terceira posição na entrada da reta para, em intensa arrancada, tomar conta do primeiro lugar quando restavam 150 metros para o disco. Com estilo, NERUDA livrou pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre seus seis qualificados oponentes.

O vitorioso, NERUDA, que alcançou seu terceiro êxito em dez exibições e logo deverá voltar a brilhar, é muito bem preparado pelo competente Luiz Roberto Feltran e travou os cronômetros na marca de 1m22s2/10s.

FOTO: Jockey Club do Paraná

NERUDA: Descendente de Setembro Chove

voltou a deixar seus adversários para trás

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner