TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Favorito, brasileiro In Love domina Allowance na pista de Keeneland

Favorito, brasileiro In Love domina Allowance na pista de Keeneland

Em sua segunda exibição nos Estados Unidos, o competente corredor brasileiro IN LOVE (4.Agnes Gold e Last Bet por Know Heights), criado pela Fazenda Mondesir e Stud Rio Dois Irmãos e pertencente a este, em parceria com a Bonne Chance Farm, confirmou seu favoritismo nos 1.700 metros gramados de um forte Allowance (US$ 71.000), disputado Domingo, dia 18, no Hipódromo americano de Keeneland, no Kentucky.

Perfeitamente comandado pelo qualificado Joseph Talamo, IN LOVE – que deixou a América do Sul com vitória no Hipódromo argentino de Palermo, onde também foi quarto no Gran Prêmio Nacional (G.I) –, permaneceu em oitavo, por junto à cerca interna, durante o início da carreira, aguardando o momento certo para ingressar na luta pelo primeiro lugar. Levado para o centro da pista ao adentrar a reta final, este neto do memorável garanhão Know Heights avançou com firmeza para atingir seu objetivo nos momentos decisivos, superando seus onze oponentes por 1 corpo de vantagem.

O talentoso Paulo Henrique Lobo é quem responde pelo treinamento do ganhador, IN LOVE, que mostrou estar pronto para os desafios na esfera clássica norte-americana. 1m42s13s foi o tempo da competição.

FOTO: Hipódromo de Keeneland

IN LOVE: Filho de Agnes Gold marcou mais um ponto para a Criação Brasileira


 Clique no link abaixo e veja como foi o primeiro

êxito do brasileiro IN LOVE nos Estados Unidos

https://youtu.be/viqchPFRvBs?t=8569

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner