TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Notícias Em sua estreia nos Estados Unidos, craque Royal Ship é terceiro em prova de Grupo II

Em sua estreia nos Estados Unidos, craque Royal Ship é terceiro em prova de Grupo II

O importante Del Mar Mile Handicap 2020 (G.II – US$ 152.000, sendo US$ 90.000 ao ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, dia 23 de Agosto, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama, do Hipódromo californiano de Del Mar, marcou a estréia no exterior do craque brasileiro Royal Ship (4.Midshipman e Bela Val por Val Royal), criado pelo Haras Belmont Ltda. e pertencente a Fox Hill Farms, Inc and Siena Farm LLC.

Sob orientação de Mike E.Smith, o pensionista de Richard E.Mandella foi mantido na última posição até o início do contorno da grande curva, quando começou a progredir. Evoluindo por fora de todos na reta final, Royal Ship chegou a tempo de garantir elogiável terceira posição, ficando perto de formar a Dupla. Pouco mais de 4 corpos de diferença impediram-no de triunfar.

Quem levou a melhor nesta renomada competição foi o grande favorito Mo Forza (4.USA.Uncle Mo e Inflamed por Unusual Heat), que, precisamente comandado pelo francês Flavien Prat, travou os cronômetros na marca de 1m33s27s.

Campeão, em solo carioca, dos Grandes Prêmios Estado do Rio de Janeiro (G.I) e Frederico Lundgren (G.III), além do Clássico Ernani de Freitas (L.), Royal Ship logo brilhará em relevante prova clássica norte-americana. Quem viver verá!

FOTO: Hipódromo de Del Mar

MO FORZA (USA) teve pouco trabalho para confirmar seu favoritismo


 Veja como foi a vitória de MO FORZA (USA) e a

performance de Royal Ship no Del Mar Mile Handicap 2020 (G.II)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner