TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Em grande fase, Enchispado, do STUD NOVA REPÚBLICA, vence a terceira consecutiva em Cidade Jardim

Em grande fase, Enchispado, do STUD NOVA REPÚBLICA, vence a terceira consecutiva em Cidade Jardim

Handicap destinado a animais de 6 anos e mais idade com, no mínimo, três conquistas, o quinto páreo da reunião de Sábado, dia 15 de Fevereiro, no Hipódromo de Cidade Jardim, marcou a terceira vitória consecutiva do talentoso corredor Enchispado (6.Adriano e Paradise Queen por Royal Academy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do STUD NOVA REPÚBLICA.

Novamente comandado pelo talentoso Fernando Larroque, o neto do saudoso garanhão Royal Academy ocupou a terceira colocação durante o início da disputa, indo em busca de seu objetivo na reta de chegada. Convidado por seu piloto, Enchispado, que encerrou as apostas na condição de favorito, tomou conta do primeiro lugar quando restavam 150 metros para o espelho, ultrapassando-o com meio corpo de vantagem sobre seus seis rivais.

O cuidadoso Paulo A.Carvalho é quem responde pelo treinamento do ganhador Enchispado, que registrou a marca de 1m22s499s, para os 1.400 metros, em pista de grama pesada, do Jockey Club de São Paulo. Novas conquistas deste precioso competidor parecem ser questão de tempo.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

ENCHISPADO fez brilhar uma vez mais a farda do STUD NOVA REPÚBLICA


 Acompanhe como foi a mais recente conquista de ENCHISPADO

Clique no Link: https://www.youtube.com/watch?v=8PquYXwGVkY

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner