TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 4 DE AGOSTO DE 2019

a)     Comunicar aos senhores treinadores, que a partir do dia 09 do corrente, quarta-feira, terá início a vacinação obrigatória contra Influenza Equina, Rhinopneumonite e Vacina Contra a Raiva em todos os animais alojados no Hipódromo de Cidade Jardim, Centro de Treinamento de Campinas e Jockey Club de Sorocaba (P.S.I.), sendo que os animais inscritos ou em tratamento serão vacinados em data oportuna.

b)    Suspender por 8 (oito) dias, a partir de 17 do corrente, A.F.MATOS (GRACIE LOU), por infração da letra “d” do Art. 61 do CNC.

c)     Suspender por 2 (duas) reuniões, a partir de 17 do corrente, E.PEREIRA, por ter prejudicado competidores logo após a partida pilotando HIMALAIA (Art. 143 §1º do C.N.C.).

d)    Suspender por 2 (duas) reuniões, a partir de 17 do corrente, RUDINICK VIANA, por ter prejudicado competidor 100 metros após a partida pilotando (MARECHAL-ARG) na corrida de 27/7/2019 (Art.140 do C.N.C.).

e)     Suspender por 30 (trinta) dias, a partir de 17 do corrente, A.MESQUITA (HERMINIA LIPS), por infração do Art. 139 - letra “b” do C.N.C.

f)     Comunicar aos senhores treinadores que no próximo dia 13 de agosto de 2019, às 20 horas, o Jockey Club de São Paulo sediará um páreo promocional festivo, patrocinado por uma empresa que realizará um evento no clube, em que todos os participantes receberão um bônus de participação garantido, independente da colocação. Para maiores informações, os interessados devem consultar a Comissão de Corridas e o Handicapeur até às 14 horas desta Quinta-feira, 8 de agosto.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner