TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Pronto para a esfera clássica, Bien Explicado, do STUD MEYER, larga e acaba no Sábado paulista

Pronto para a esfera clássica, Bien Explicado, do STUD MEYER, larga e acaba no Sábado paulista

Em performance das mais empolgantes, o belíssimo potro Bien Explicado (2.Inexplicable e Tien Lou por Roi Normand), criado pelo Haras Ponta Porã e pertencente ao STUD MEYER, do “turfman” MARCELO MEYER, não tomou conhecimento dos cinco adversários que enfrentou no quilômetro gramado, em pista leve, do primeiro páreo da reunião de Sábado, 11 de Maio, no Hipódromo Paulistano – para produtos de 2 anos sem vitória (R$ 5.500,00).

Com o eficiente Fernando Larroque muito tranqüilo em seu dorso, o neto do memorável garanhão Roi Normand assumiu a ponta no momento em que a partida foi dada, chegando a abrir vários corpos de vantagem sobre seus rivais. Sua folga na dianteira foi tamanha, que Bien Explicado pôde até ser poupado nos derradeiros 200 metros da competição.

Pela primeira vez atuando em pista de grama, o filho de Inexplicable chegou ao espelho pouco menos de 4 corpos a frente da segunda colocada, Red Martini (2.Mellon Martini), que precisou se contentar com a formação da Dupla.

O vencedor, Bien Explicado, que recebe o impecável preparo do competente Roberto Penachio, completou a prova na boa marca de 56s523s. Pelo talento exibido nesta disputa, é possível afirmar que ele logo estará presente em provas do calendário clássico nacional e com grandes possibilidades de sucesso. Quem viver verá!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

BIEN EXPLICADO brincou de correr em sua primeira performance no gramado


 Acompanhe como foi a expressiva vitória de BIEN EXPLICADO

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner