TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 3 DE NOVEMBRO DE 2018 – SEGUNDA-FEIRA

a)     Comunicar que as pré-inscrições para o GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE ANTÔNIO GRISI FILHO (G.II) - reservado a éguas de 3 e mais anos, na distância de 1.600 metros, pista de areia, chamado para o dia 24 de novembro p.f., serão recebidas até às 14:00 horas do próximo dia 12, segunda-feira, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

b)    Revogar o item “1” da Resolução desta Comissão de Corridas de 14 de janeiro de 2017, publicado por recomendação da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários de Cavalo de Corrida. Informar aos Srs. Treinadores que os três primeiros colocados no Grande Prêmio Derby Paulista (G1) terão suas amostras de urina enviadas para exame na França, no LCH – Laboratoire des Courses Hippiques, laboratório antidoping referência da FIAH – Federação Internacional de Autoridades Hípicas.

c)     Suspender por 90 (noventa) dias, a partir de 17 do corrente, M.RIBEIRO, por prejudicar competidores com direção imprudente no páreo em que pilotou SHANGHAI RUBBY.

d)    Suspender por 1 (uma) reunião (dia 17/11/2018), JEANE ALVES, por prejudicar competidor na reta de chegada no páreo em que pilotou DIAMOND-QUEEN (Art.140 do C.N.C).

e)     Proibir, nos termos do artigo 9 do Regulamento para uso de Furosemida, a participação do animal BELA DI TIGER em corridas promovidas por esta Sociedade, por ter apresentado pela 3ª vez Hemorragia pulmonar (grau V).

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner