TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Apenas duas semanas depois, tordilho High Fly volta a brilhar com a farda do STUD MEYER

Apenas duas semanas depois, tordilho High Fly volta a brilhar com a farda do STUD MEYER

Trazendo bela vitória de seu compromisso anterior, ocorrido apenas duas semanas antes, o talentoso corredor High Fly (4.Watchmon e High Castle por Inexplicable), criado pelo Haras Cruz de Pedra e pertencente ao STUD MEYER, do Turfman MARCELO MEYER, não tomou conhecimento dos cinco adversários que enfrentou na prova de abertura da reunião de Sábado, 20 de Outubro, no Hipódromo de Cidade Jardim – para produtos ganhadores de 4 anos e mais idade (R$ 4.500,00).

Novamente conduzido com precisão cirúrgica pelo qualificado aprendiz José Severo, o belíssimo tordilho, posicionado entre os ponteiros desde o pulo de partida, despediu-se dos rivais na entrada da reta final, quando procurou a parte externa da pista. Esbanjando categoria, High Fly livrou mais de 3 corpos de vantagem sobre o segundo colocado, Grenadier (5.Red Rock Canyon), registrando a marca de 2m02s877s para os 2.000 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, da competição.

O ganhador, High Fly, que vive seu melhor momento nas pistas, conta com o preparo nota 1000 do brilhante Roberto Penachio. A esfera clássica o aguarda de braços abertos!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

HIGH FLY mostrou que está pronto para representar a farda

do STUD MEYER em provas do Calendário clássico nacional


Assista abaixo ao mais recente triunfo de HIGH FLY

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner