TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Copa Japão de Turfe e IV Etapa da Taça Quati são os destaques nacionais

Copa Japão de Turfe e IV Etapa da Taça Quati são os destaques nacionais

Copa Japão de Turfe e IV Etapa da Taça Quati são os destaques nacionais

Na França, tradicional prêmio Haras Fresnay-Le Buffard

movimenta o hipódromo de Deauville

A semana nacional começa na quinta-feira, 09, com as corridas do Tarumã, incluindo os prêmios Carlos Dietzsch e Ângelo Grecca, a partir de 17h15. No sábado, 11, Cidade Jardim realiza a Copa Japão de Turfe com diversas atrações dentro e fora das pistas. A principal prova do dia, reservada para éguas de 3 anos e mais, será disputada em 1600m.

O hipódromo da Gávea terá 35 páreos de sábado a terça-feira, incluindo a prova especial Formastérus, quarta etapa da Taça Quati, no domingo (12) a partir das 14h15. O páreo disputado em 2800m na grama conta com a participação do vencedor do último GP São Paulo, Euquemando.

 

Giro internacional: grandes provas em Deauville e Phoenix Stakes em Curragh

O fim de semana internacional está repleto de atrações. No sábado (11), o dia começa com o hipódromo de Enghien e a prova internacional Prix de Londres, um páreo de grupo 2 em trote montado. Mais tarde, é a vez de Saratoga apresentar a Fourstardave, corrida em homenagem ao cavalo conhecido como o “Sultão de Saratoga”, e a Adirondack, de grupo 2. O dia termina com a Best Pal, em Del Mar.

No domingo, 12, as atenções se voltam para o hipódromo de Deauville onde acontece o prêmio Haras Fresnay-Le Buffard, com bolsa de 1 milhão de euros e que garante vaga para a Breeders’ Cup. Já na Irlanda, o dia é reservado para a tradicional prova de grupo 1, Phoenix Stakes, com bolsa de 250 mil euros, às 11h35. Por fim, Woodbine realiza a Seagram Cup.

 

A galope:

A PMU Brasil anuncia a abertura de mais dois pontos de venda no Rio de Janeiro: a lotéria Ilha do Governador e a loja Curicica. No Paraná, a empresa inaugurou o Sports Bar em Ponta Grossa, na última semana.

PMU BRASIL

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner