TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Sol E Forza, do STUD MEYER, faz bonito na abertura da Temporada Hípica 2018/2019

Sol E Forza, do STUD MEYER, faz bonito na abertura da Temporada Hípica 2018/2019

Coberto de sucesso. Assim começou a Temporada Hípica 2018/2019 para o STUD MEYER, do Turfman MARCELO MEYER.

Uma de suas eficientes representantes, Sol E Forza (6.Sol de Angra e Forza Italiana por Candy Stripes), criada pelo Haras Cambay, brilhou intensamente na segunda prova da programação de Domingo, 1° de Julho, no Hipódromo Paulistano – para fêmeas de 4 anos até 1 vitória, 5 anos até 2, 6 anos até 3, 7 anos até 4 e 8 e mais idade até 5 vitórias (R$ 4.500,00).

Recebendo segura orientação do jovem aprendiz José Severo – que conseguiu seu primeiro êxito nas pistas –, a neta do memorável garanhão Candy Stripes precisou de poucos metros após a largada para tomar conta do primeiro lugar.

Mantendo sempre boa folga na dianteira sobre suas quatro adversárias, Sol E Forza chegou ao disco 1 corpo e meio a frente da segunda colocada, Velocity Free (4.Skypilot), integrante da parelha favorita dos apostadores.

O mestre Roberto Penachio novamente é merecedor de cumprimentos por apresentar a ganhadora, Sol E Forza, em estado atlético invejável. Os 1.200 metros, em pista de areia macia, desta competição, foram percorridos em 1m12s654s.

Esta foi a quarta conquista da campanha desta filha do nacional Sol de Angra (2005.Put It Back) – sendo a primeira para o STUD MEYER. Em seu triunfo anterior, no mês de Março de 2017, Sol E Forza superou ninguém menos que a excelente velocista clássica Marilyn (6.Pavillon), outra a encantar os Turfistas defendendo a farda azul e dourada.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

SOL E FORZA fez o STUD MEYER cruzar o disco na frente uma vez mais


 Acompanhe como foi a conquista de SOL E FORZA:

 

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner