TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Fim de semana especial com Super Saturday e GP Latinoamericano

Fim de semana especial com Super Saturday e GP Latinoamericano

Fim de semana especial com Super Saturday e GP Latinoamericano

Programação nacional abre a semana turfística

A PMU Brasil traz os destaques da semana de 07 a 13 de março. A semana nacional começa com as corridas do Cristal na sexta-feira em simulcasting com Gulfstream e Santa Anita. O fim de semana fica sob o comando de Gávea e Cidade Jardim com simulcasting no sábado (17) e domingo (18). As provas especiais João Vieira, na grama, e Helíaco, na areia, movimentam a pistas cariocas.

A semana internacional reúne páreos da França, Alemanha, África do Sul e Singapura. No sábado, 10, é a vez do Super Saturday no Hipódromo de Meydan, em Dubai. O festival inclui os últimos preparativos para a Dubai World Cup, no fim do mês.  Nos Estados Unidos, o destaque fica com o Derby de Tampa Bay Downs, com bolsa de 400mil dólares, e a prova de Gr.III, Gotham S., em Aqueduct Park.

O domingo, 11, começa com o Grand Critérium de Vitesse, no Hipódromo de Cagnes-sur-mer. Disputada em 1609m, a prova é uma das etapas do grande circuito europeu de trote. O craque Timoko venceu as últimas 3 edições desta prova de grupo I.  Já na parte da tarde, a 34ª edição do GP Longines Latinoamericano promete grandes emoções nas areias do Hipódromo de Maroñas. A prova disputada em 2000 metros é destinada a produtos de 3 anos ou mais e reúne representantes do turfe sul-americano. O Brasil será representado por Fitzgerald, Leão de Prata e Olympic Harvard.

A galope:

- A PMU Brasil é destaque no jornal O Globo em matéria sobre o trote. Disponível em: https://oglobo.globo.com/esportes/brasil-aposta-em-parceria-com-franca-para-transformar-trote-em-industria-22455078

- A joqueta Victória Mota concedeu entrevista à Rádio Globo, a convite da PMU Brasil: http://bit.ly/2I4nhwb

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner