TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Buena Vista Stakes 2018 (G.II): Atuando com destaque, Juno cruza o disco em terceiro

Buena Vista Stakes 2018 (G.II): Atuando com destaque, Juno cruza o disco em terceiro

A excelente corredora Juno (6.Setembro Chove e Irmãdohomemrã por Candy Stripes), criada pelo STUD CHESAPEAKE e pertencente ao TEAM VALOR INTERNATIONAL, foi o Brasil no importante Buena Vista Stakes 2018 (G.II – US$ 201.380, sendo US$ 120.000 à campeã) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, ocorrido Sábado, dia 17, na milha gramada do Hipódromo californiano de Santa Anita Park.

Conduzida por Joseph Talamo, a bela pensionista de Neil Drysdale fez questão da ponta, ditando o ritmo da competição. Valente ao extremo, Juno acabou superada somente na reta final. Mesmo assim, a neta de Candy Stripes teve forças para ultrapassar o espelho em animadora terceira colocação, entre nove participantes. Apenas 1 corpo de vantagem a separou do troféu.

Em bela atropelada, triunfou Fault (4.USA.Blame e Charming N Lovable por Horse Chestnut). Sob orientação de Geovanni Franco, a vitoriosa registrou a marca de 1m33s49s. Confirmando esta apresentação em seu reaparecimento, Juno certamente comparecerá ao “Winner´s Circle”. Quem viver verá!

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

FAULT (USA)


 Acompanhe como foi a vitória de FAULT (USA) e o

desempenho de JUNO no Buena Vista Stakes 2018 (G.II)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner