TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias El Danzarín vence mais uma prova clássica no Uruguai

El Danzarín vence mais uma prova clássica no Uruguai

Vivendo o melhor momento de sua gloriosa campanha nas pistas, o excelente velocista El Danzarín (5.Dubai Dust e La Garufa por Spring Halo), criado por seu proprietário, o Stud Duplo Ouro, alcançou seu oitavo triunfo clássico – sendo o quarto consecutivo –, ao brilhar nos 1.000 metros, em pista de areia, do Clássico Francia 2017 (Listed Race – cerca de R$ 24,2 mil ao vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 2, no Hipódromo uruguaio de Maroñas.

Muito bem pilotado pelo competente Carlos Alex Vigil, o neto de Spring Halo, que era o franco-favorito dos apostadores, precisou suar para superar seus cinco adversários. Mantido inicialmente no fundo do pelotão, como gosta de atuar, El Danzarín atropelou com intensidade na metade da reta de chegada, mas trouxe com ele o promissor potro Inea (3.URU.Meal Night). Após intensa luta com seu forte rival, o filho de Dubai Dust chegou vitorioso ao espelho, separado pela pequeníssima diferença de meia cabeça.

Treinado, com esmero, por Williams Mattos – em substituição a Ivo Valter Pereira –, o ganhador, El Danzarín, que deverá ser um dos principais candidatos ao título do Gran Prêmio Maronãs (G.II), a ser realizado no dia 6 de Janeiro de 2018, registrou a marca de 59s64s.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

EL DANZARÍN precisou usar todos os seus recursos para garantir novo troféu


 Assista a mais recente vitória clássica de EL DANZARÍN

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner