TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Festa brasileira em Churchill Downs: Some In Tieme conquista o Louisville Handicap 2017 (G.III)

Festa brasileira em Churchill Downs: Some In Tieme conquista o Louisville Handicap 2017 (G.III)

O brilhante corredor brasileiro Some In Tieme (5.Shirocco e Orma Giusta por Royal Academy), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Some In Tieme, Inc., obteve Sábado, dia 20, no Hipódromo americano de Churchill Downs, no Kentucky, seu primeiro título no exterior.

Campeão dos Grandes Prêmios Associação Latino Americana de Jockeys Clubs e Hipódromos (G.I) e Linneo de Paula Machado (G.I), o descendente de Shirocco atropelou forte para vencer o importante Louisville Handicap 2017 (G.III – US$ 100.000, sendo US$ 57.660 ao ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 2.400 metros, em raia de grama.

Brilhantemente comandado pelo brasileiro Manoel R.Cruz, Some In Tieme, que permaneceu no fundo do lote durante o princípio da carreira, foi em busca do sucesso na reta de chegada. Impulsionado por Cruz, Some In Tieme “voou baixo” na hora da verdade para assumir a dianteira, fugindo para o disco com 3 corpos de vantagem sobre seus onze adversários.

O qualificado Kenneth G.McPeek é quem responde pelo treinamento do campeão, Some In Tieme, que promete novas conquistas nobres para um futuro próximo. Os cronômetros foram travados na marca de 2m27s25s.

FOTO: Hipódromo de Churchill Downs

SOME IN TIEME: Autoridade máxima na pista de Churchill Downs!


 Acompanhe como foi a vitória de SOME IN TIEME

no Lousville Handicap 2017 (G.III)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner