TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Mago de Palermo volta a fazer bonito em solo uruguaio

Mago de Palermo volta a fazer bonito em solo uruguaio

Com extrema facilidade, o brilhante cavalo verde-amarelo Mago de Palermo (4.Public Purse e Hit Oil por Roy), criado, no Haras Bagé do Sul, por seu proprietário, o Dr.LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA (STUD DON CIRNE), dominou amplamente a quinta prova da programação de Domingo (22/3), no Hipódromo uruguaio de Maroñas – para animais de 4 anos e mais idade com até três triunfos (por volta de R$ 25,2 mil). Sob orientação exemplar de Éverton Rodrigues Fernandes, o filho de Public Purse fez questão da ponta desde o pulo de partida. Sem dar chances aos seus dez adversários, Mago de Palermo seguiu para o disco com confortáveis 6 corpos de vantagem sobre o segundo colocado, Cante Picaron (URU).

Carinhosamente treinado pelo mestre Ivo Valter Pereira, o vitorioso, Mago de Palermo, que deverá seguir brilhando intensamente em suas próximas apresentações, gastou 1m49s38s para percorrer os 1.800 metros arenosos da competição.

PLEASE OUT: Esta prova também contou com a presença do também brasileiro Please Out (4.Pioneering e Boana por Goofalik), de criação do Haras Cordilheira do Sul. Com Júlio C.Méndez em seu dorso, o neto de Goofalik atuou com discrição, ultrapassando o espelho apenas no oitavo lugar. 17 corpos de diferença impediram-no de brilhar. Sua reabilitação é esperada para breve.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

MAGO DE PALERMO


 Veja como foi a mais recente vitória de MAGO DE PALERMO

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner