TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (08/08/2013)

Indicações Cristal (08/08/2013)

 

INDICAÇÕES CRISTAL (08/08/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Joint Chief (5) – Gamberetto (3)

Thesis Of Cabaret (1) – Noites de Ronda (5)

Girl Of Caroline (7) – Valsa Vienense (3)

Lettre de Cachet (3) – Sapateadora (6)

Ling Ling (6) – Vikinco (3)

Daw Style (8) – Ekovantch (7)

Joe Grant (9) – De Ley (10)

Bonce (6) – Piancó (9)

Agyness (9) – Emoção Demais (10)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 08/08/2013

1° PÁREO: De volta à milha, Joint Chief (5) é a força da carreira de abertura da reunião. O promissor potro Gamberetto (3), que vem de três êxitos consecutivos – o último deles na esfera clássica –, será adversário de peso. Hortêncio (7), Caapuã (8) e o estreante Inca Ruler (1) também são perigosos.

2° PÁREO: Vamos com Thesis Of Cabaret (1) nesta equilibrada prova, pois sua segunda conquista no Cristal está amadurecendo... A atropeladora Noites de Ronda (5) certamente chegará brigando pelo êxito. Sempre no placar, Históriadeamor (6) merece respeito, bem como a veloz Nica Bell (2).

3° PÁREO: Girl Of Caroline (7), que tentará manter-se na dianteira desde o pulo de partida, leva nosso voto. Valsa Vienense (3) chegou perto na última e é forte rival. Olho vivo com Odosia (5) e Infusão de Café (6).

4° PÁREO: Insistiremos com Lettre de Cachet (3), que sabe muito mais do que mostrou em sua estréia gaúcha. Evoluindo a cada corrida, Sapateadora (6) deverá vender caro a derrota. Cuidado com Aurani (5), que não atua desde Janeiro de 2012 – quando participou de eliminatória do Turfe Gaúcho –, e com a estreante Grunewald (2), recente vencedora de prova no Hipódromo da Tablada, em Pelotas.

5° PÁREO: Vencedor de três provas em Cidade Jardim, Ling Ling (6) estréia em turma que não assusta e poderá deixar a pista com sucesso. Seu maior rival deverá ser Vikinco (3), que retorna de Pelotas em condições de vencer. Também devem ser respeitados Fio de Ouro (11), Valdovino (4) e Forte do Sul (7).

6° PÁREO: Segundo colocado nos dois compromissos de sua campanha no Rio Grande do Sul, Daw Style (8) tem destaque nesta carreira. Ekovantch (7), outro que acumula boas atuações, certamente dará trabalho ao nosso indicado. Dos demais, olho vivo com Voyeur (10), Veludo Real (4) e Balrog (11).

7° PÁREO: Joe Grant (9), que retorna à turma após não se sair bem na esfera clássica, dificilmente será derrotado. Para a Dupla, escolheremos De Ley (10), que recentemente colocou-se na Tablada, em Pelotas. Mastim (11), Aciano (7) e Dia de Fúria (1) são boas opções para quem busca um rateio mais elevado.

8° PÁREO: Quinto colocado em prova clássica, Bonce (6) tem tudo para conseguir seu primeiro êxito nas pistas. Piancó (9), que vem de dois segundos lugares consecutivos, será seu principal oponente. Muito cuidado com o estreante Black Storm (4), que chegou a enfrentar o craque Farrier durante sua passagem pelo Turfe carioca.

9° PÁREO: A excelente Agyness (9) reaparece como grande nome do Clássico Assembléia Legislativa 2013. Impossível marcar contra ela. Emoção Demais (10) e Time Bomb (8) deverão brigar pela formação da Dupla. Ficamos com a ordem acima, apontando Imposible (5) para o complemento da Quadrifeta.

1ª PICK 3

1°) 5

2°) 1-5

6°) 8

PICK 3 FINAL

8°) 6-9

9°) 9

1°) 5

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

8°) 6-9

BARBADA

9°) 9

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner