TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Notícias Santa Anita Park: Brasileiro GHOUL atropela para vencer forte Allowance Optional Claiming

Santa Anita Park: Brasileiro GHOUL atropela para vencer forte Allowance Optional Claiming

Vencedor, em solo brasileiro, do Grande Prêmio Cordeiro da Graça (G.II), Clássico Sabinus (L.) e Prova Especial Pico Central – todas em 2018, época em que defendia a farda do Stud Verde –, o precioso velocista brasileiro GHOUL (6.Put It Back e Perfect Friday por Pure Prize), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente a Wachtel Stable em parceria com o “Turfman” Gary Barber, retornou às competições falando mais alto em um reforçado Allowance Optional Claiming (US$ 73.740, sendo US$ 39.000 ao ganhador) – para produtos de 4 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 2, no percurso de 1.200 metros, em pista de grama, do Hipódromo californiano de Santa Anita Park.

Quinto colocado no começo da disputa, o neto de Pure Prize, que recebeu a direção do dominicano Joel Rosário, atropelou com violência na hora da verdade para conseguir seu segundo triunfo, em quinze apresentações, nos Estados Unidos.

O competente Peter Miller é quem responde pelo treinamento do ganhador, GHOUL, que assinalou o tempo de 1m08s60s. Mantendo este desempenho em seu próximo compromisso nas pistas, este precioso filho de Put It Back repetirá a dose!

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

GHOUL deu primeira alegria ao Turfe Brasileiro no exterior em 2021


 Acompanhe como foi a mais recente vitória de GHOUL

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner