TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Intensa Bela, do STUD MEYER, ensina o caminho às adversárias em Cidade Jardim

Intensa Bela, do STUD MEYER, ensina o caminho às adversárias em Cidade Jardim

Eleita favorita pelo público apostador, a valente égua INTENSA BELA (4.Siphon e La Siroque por Grimaldi), de criação do Haras Basano e propriedade do STUD MEYER, deixou sua marca no sexto páreo da reunião de Sábado, 11 de Julho, no Hipódromo de Cidade Jardim – para fêmeas de 4 anos e mais idade sem vitória (R$ 4.500,00).

Com o talentoso Michel Platini tendo a responsabilidade de guiá-la, a neta de Grimaldi aproveitou-se da boa largada que teve para logo ingressar na briga pelo primeiro lugar, conseguindo seu objetivo antes mesmo do início do contorno da grande curva. Sempre com boa folga na dianteira, INTENSA BELA chegou ao espelho com 1 corpo e meio de vantagem sobre suas nove rivais.

O excelente Roberto Penachio é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, INTENSA BELA, que percorreu os 1.500 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Jockey Club de São Paulo, na marca de 1m30s402s. Pela maneira como brilhou, não é ousado afirmar que esta linda alazã proporcionará, em breve, nova conquista ao STUD MEYER.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Deixando boa impressão, INTENSA BELA garantiu sua primeira vitória nas pistas


 Acompanhe como foi a vitória de INTENSA BELA

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=IeaPKS0MJ84

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner