TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 15 DE JUNHO DE 2020

a)     Comunicar aos interessados, que as inscrições para a COPA DOS CRIADORES: COPA A.B.C.P.C.C. CLÁSSICA – MATIAS MACHLINE (G.I) – reservada a produtos de 2 e mais anos, na distância 2.000 metros; GP J.ADHEMAR DE ALMEIDA PRADO (G.I)  (TAÇA DE PRATA) – reservado a potros de 2 anos, na distância de 1.600 metros; GP MARGARIDA POLAK LARA (G.I) (TAÇA DE PRATA) – reservado a potrancas de 2 anos, na distância de 1.600 metros e COPA A.B.C.P.C.C. VELOCIDADE MARIO BELMONTE MOGLIA (G.III) - reservada a produtos de 2 e mais anos, na distância de 1.000 metros, todos em pista de grama, marcados para o dia 27 do corrente, serão recebidas até às 10:00 horas do próximo dia 19, sexta-feira.

b)    Suspender por 1 (uma) reunião, dia 27 do corrente, R.MENDONÇA (SÉDULUS), por desvio de linha na reta de chegada (§1º do Art.143 do C.N.C.).

c)     Suspender por 1 (uma) reunião, dia 27 do corrente, F.LARROQUE (HACEDOR), R.VIANA (MEMORY OF LOVE) e M.MESQUITA (AMERICAN BULL), por terem prejudicado competidores no percurso (Art.140 do C.N.C.).

d)    Chamar a atenção do treinador de Oblivion, para a indocilidade desse animal na partida.

e)     Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo, futura inscrição de JURANDA e de IMHOTEP, por indocilidade na partida.

f)     Proibir, nos termos do Artigo 9 do Regulamento para uso de Furosemida, a participação do animal PHANTOM STAR em corridas promovidas por esta Sociedade, por ter apresentado pela 3ª vez Hemorragia pulmonar (grau V).

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner