TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Pelo segundo ano consecutivo, brasileiro Ohio fatura o Cotton Fitzsimmons Mile Handicap

Pelo segundo ano consecutivo, brasileiro Ohio fatura o Cotton Fitzsimmons Mile Handicap

Sábado, dia 11 de Janeiro, no Hipódromo americano de Turf Paradise, o experiente corredor brasileiro Ohio (9.Elusive Quality e Etoile Blanc por Nedawi), criado nos campos da Fazenda Mondesir, conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o título do Cotton Fitzsimmons Mile Handicap (US$ 75.000, sendo US$ 44.175 ao ganhador), Non-Graded Stakes destinado a produtos de 4 anos e mais idade.

Contando com eficiente direção de José Valdívia Jr., o qualificado filho de Elusive Quality precisou suar para confirmar seu amplo favoritismo. Mantido inicialmente no pelotão intermediário, Ohio evoluiu na entrada da reta para conquistar o décimo triunfo de sua campanha – entre Argentina, Brasil e Estados Unidos. Mesmo muito pressionado na hora da verdade, Ohio teve forças para livrar um pescoço de vantagem sobre seus dez adversários.

O cuidadoso Michael McCarthy é quem responde pelo treinamento do agora bicampeão Ohio, que passou os 1.600 metros, em pista de grama, desta importante competição, na marca de 1m35s85s. Atual vencedor do Frank E.Kilroe Mile Stakes (G.I), em Santa Anita Park, Ohio provou estar em condições de lutar por um novo título de Grupo I para a Criação Brasileira.

FOTO: Hipódromo de Turf Paradise

OHIO voltou a fazer bonito nos Estados Unidos

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner