TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Com estilo, Designated Driver, do STUD MEYER, chega ao oitavo êxito de sua campanha

Com estilo, Designated Driver, do STUD MEYER, chega ao oitavo êxito de sua campanha

De ponta à ponta e sem dar chances a nenhum de seus cinco oponentes, o qualificado corredor Designated Driver (6.Wild Event e Tappan Zee por Bernstein), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao STUD MEYER, do Turfman MARCELO MEYER, agigantou-se na quarta prova da programação de Sábado, 19 de Janeiro, no Hipódromo de Cidade Jardim, em São Paulo – um Claiming Categoria C4, para produtos vitoriosos de 4 anos e mais idade.

Contando com mais uma excelente condução do aprendiz José Severo, o neto de Bernstein, eleito favorito pelos apostadores, simplesmente largou e acabou. A vantagem obtida na primeira parte da carreira foi tão confortável, que Designated Driver pôde ser poupado dos últimos 300 metros até o espelho, ultrapassando-o ainda com mais de 1 corpo de vantagem sobre o atropelador Empavado (5.Redattore) – também fruto da Criação Araras –, que ficou com a formação da Dupla.

Esta foi a oitava vitória nas pistas do qualificado Designated Driver, muitíssimo bem treinado pelo competente Roberto Penachio. Os 1.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, da competição, foram percorridos em 1m24s670s.

A facilidade com que Designated Driver triunfou desta vez torna-se uma garantia de novas conquistas para o STUD MEYER dentro de muito breve.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

DESIGNATED DRIVER


 Veja como foi a mais recente conquista de DESIGNATED DRIVER


Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner