TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 11 DE NOVEMBRO DE 2018

a)     Comunicar que as pré-inscrições para os GRANDES PRÊMIOS PRESIDENTE JOSÉ BONIFÁCIO COUTINHO NOGUEIRA – (G.II) - reservado a éguas de 3 e mais anos, na distância de 2.400 metros, pista de grama e CONSAGRAÇÃO – (G.III) – reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 2.800 metros, pista de grama, chamados para o dia 1° de Dezembro p.f., serão recebidas até às 14:00 horas do próximo dia 19, segunda-feira, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

b)    Comunicar que as inscrições para a corrida do dia 24 do corrente serão recebidas até as 12:00 horas da próxima Quarta-feira dia 14 de Novembro.

c)     Tomar conhecimento do Boletim 509 do Jockey Club do Paraná, suspendendo, por terem prejudicado competidores na reta oposta, por 1 (uma) reunião (24/11/18) R.NUNES (LYON DO IGUASSÚ) e estender por 1 (uma) reunião a penalidade aplicada ao jóquei M.RIBEIRO (SLAM OF CAT).

d)    Retificar o item “3” da resolução desta Comissão de Corridas em 06/11/2018 e informar aos Srs.Treinadores que os cinco primeiros colocados no Grande Prêmio Derby Paulista (G.I) terão suas amostras de urina enviadas para exame na França, no LCH – Laboratoire des Courses Hippiques, laboratório antidoping referência da FIAH – Federação Internacional de Autoridades Hípicas.

e)     Aceitar as explicações do jóquei L.HENRIQUES e do treinador EDUARDO GARCIA sobre a atuação do animal DI NUOVO, ficando o treinador advertido pelas baldas do animal na partida e no percurso.

f)     Suspender por 8 (oito) dias, a partir de 24 do corrente, L.HENRIQUES, por infração do art. 40 do Código Nacional de Corridas na Sala da Comissão de Corridas.

g)    Suspender por 1 (uma), reunião (dia 24/11/2018), F.LARROQUE, por prejudicar competidor na reta de chegada no páreo em que pilotou O NOSSO NEGRO (Art.140 do C.N.C).

h)     Suspender por 8 (oito) dias, a partir de 19 do corrente, G.J.SANTOS, responsável pelo animal JUSTIN PRADA, por infração da letra “L” do Artigo 47 do Código Nacional de Corridas.

 

EM 9 DE NOVEMBRO DE 2018

Considerando que as amostras biológicas dos animais: DOPPIO SHANGHAI e HEMBRA, vencedora e terceira colocada, respectivamente, do 5º páreo da corrida realizada em 6 de Outubro p.p. e do animal HALSTON, vencedor do 7º páreo da mesma corrida, mostraram nas análises a presença de substância proibida enquadrada no Grupo I, a que se referem os §§ 4º e 5º do artigo 163 do Código Nacional de Corridas, esta Comissão de Corridas resolve:

a) Desclassificar o animal DOPPIO SHANGHAI para o últimos lugar, sem direito a qualquer prêmio;

b) Desclassificar o animal HEMBRA para o últimos lugar, sem direito a qualquer prêmio;

c) Desclassificar o animal HALSTON para o último lugar sem direito a qualquer prêmio;

d) Classificar para todos os efeitos o animal DUTY DO JAGUARETÊ em primeiro lugar e MENDEL SWEET, QUERIDINHA, MISS CAROLA e HONORÁVEL BISCA nas colocações subsequentes do 5º páreo da corrida realizada em 6 de Outubro p.p.;

e) Classificar para todos os efeitos o animal REPEAT WINNER em primeiro lugar e MIRACLE MILE, HONORIS MIO, AVIÃO SUREÑO e MONTE CASINO nas colocações subsequentes do 7º páreo da corrida realizada em 6 de Outubro p.p.;

f) Suspender por 720 (setecentos e vinte) dias, a partir de 12 do corrente, o treinador D.L.ALBRES, responsável pelos animais DOPPIO SHANGAI, HEMBRA e HALSTON;

g) multar em R$ 1.350,00 (hum mil trezentos e cinquenta reais) o treinador D.L.ALBRES, responsável pelos animais DOPPIO SHANGAI, HEMBRA e HALSTON.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner