TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias GP Bento Gonçalves e GP Linneo de Paula Machado são as estrelas de Outubro

GP Bento Gonçalves e GP Linneo de Paula Machado são as estrelas de Outubro

Em Longchamp, o GP Arco do Triunfo reúne craques do galope mundial

           Outubro é mês de festa nas corridas nacionais. As areias do hipódromo do Cristal recebem a 110ª edição do GP Bento Gonçalves no sábado, 20. A programação já começa na sexta-feira, 19, com diversas provas especiais que fazem o aquecimento para o tradicional páreo do turfe gaúcho.  O sábado tem, ainda, o páreo Presidente da República disputado em 1600m. 

           Na Gávea, o destaque é o GP Linneo de Paula Machado que homenageia um dos grandes nomes do turfe brasileiro. O páreo, o último de grupo 1 do ano, acontece no sábado, 06, com direito a festival de cervejas artesanais e food trucks. O prado carioca será palco de outros GPs este mês: GP Salgado Filho, domingo, 21, e GP Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr, dia 28. O hipódromo do Tarumã realiza suas corridas nos dias 06 e 18.

 

Giro internacional: Arco do Triunfo e últimos preparativos para a Breeders’ Cup

           A França recebe o grande evento internacional do mês de outubro: o Grande Prêmio Arco do Triunfo, atração do hipódromo de ParisLongchamp no domingo, 07, às 11h05. A prova, que recebeu recentemente o título de “melhor corrida de cavalos o mundo” pela Longines, reúne os melhores puro sangue e jóqueis do mundo na disputa pela etapa final do EpiqSeries. Craques como Enable, campeã de 2017, Waldgeist e Cracksman estarão em busca da glória. As corridas de trote também trazem destaques como o Campeonato Europeu de 3 anos em Vincennes, páreo de grupo 1 de trote atrelado, na sexta-feira, 12. 

          Nos Estados Unidos, a temporada de outono em Keeneland e Santa Anita começam em grande estilo com os preparativos para a Breeders’ Cup. No sábado, 6, a Shadwell Turf Mile garante vaga para a Breeders’ Cup Mile. Neste mesmo dia, as pistas californianas recebem o Sprint Championship Stakes com bolsa de 300 mil dólares. Já em Belmont, as atenções se voltam para a Champagne Stakes, tradicional páreo para potros de 2 anos, cujo vencedor está creditado para a Breeders’ Cup Juvenile em novembro.

          Já no Canadá, o sábado, dia 13, promete disputas acirradas em Woodbine com as provas de grupo 1 para produtos de 3 anos, Pattison Canadian International e E.P. Taylor, a partir de 14h em exclusividade no site pmubrasil.com.br.

O mês conta, ainda, com as corridas australianas de quinta à sábado, de 23 às 03h (apostas americanas), e páreos da Alemanha, Bélgica, Espanha e África do Sul na pedra francesa.

PMU Brasil.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner