TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Criado pelo STUD TNT, Great Spirit comanda Trifeta brasileira na Polla de Potrillos 2018 (G.I)

Criado pelo STUD TNT, Great Spirit comanda Trifeta brasileira na Polla de Potrillos 2018 (G.I)

Abrindo Domingo, dia 2 de Setembro, a Tríplice Coroa Uruguaia de Potros 2018, o renomado Gran Prêmio Polla de Potrillos (G.I – por volta de R$ 225,3 mil, sendo R$ 135,2 mil ao ganhador) – para machos da Geração 2015 –, teve final amplamente verde-amarelo. Em bela arrancada na reta de chegada, o belíssimo Great Spirit (3.Drosselmeyer e Ultimate Heights por Know Heights), criado pelo STUD TNT e pertencente ao Sr.Bosco Rios, foi quem deixou a raia com o troféu.

Muito bem comandado por Luiz Cáceres, que o manteve em quinto no princípio da carreira, o filho de Drosselmeyer "deu o bote" nos 200 metros finais para obter seu primeiro êxito clássico, batendo seus nove oponentes por 3 corpos e meio de vantagem. O qualificado Aero Trem (3.Shanghai Bobby e Piace Molto por Gilded Time) criado por seu proprietário, o Haras Old Friends Ltda., ficou com o vice campeonato. Já Thalasso (3.Shanghai Bobby e Great Love por Roi Normand), de criação da Fazenda Mondesir, completou a Trifeta gaúcha nesta importante competição.

O talentoso Ricardo Bueno Colombo é quem responde pelo treinamento do vencedor e candidato à Coroa, Great Spirit. Os 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo uruguaio de Maroñas foram percorridos em 1m34s48s.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

GREAT SPIRIT fez brilhar a Criação Gaúcha

em uma das provas mais importantes do Uruguai


 Acompanhe como foi a vitória de GREAT SPIRIT

no Gran Prêmio Polla de Potrillos 2018 (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner