TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Uruguai: Vozniacki foi a heroína do Clássico Fomento 2018 (G.III)

Uruguai: Vozniacki foi a heroína do Clássico Fomento 2018 (G.III)

A preciosa corredora Vozniacki (5.Mr.Nedawi e Un´Altra Rafaela por Northern Afleet), criada por seu proprietário, o HARAS OLD FRIENDS LTDA., conquistou o primeiro título nobre de sua campanha ao falar mais alto na edição 2018 do Clássico Fomento (G.III – cerca de R$ 92,9 mil, sendo R$ 55,8 mil ao dono da campeã) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, destaque principal da programação de Domingo, 26 de Agosto, no Hipódromo uruguaio de Maroñas.

Perfeitamente comandada pelo ótimo Vagner Leal, a neta de Northern Afleet permaneceu no fundo do lote durante o início da competição, aguardando o melhor momento para evoluir. Impulsionada por Leal, Vozniacki avançou com firmeza, na altura dos 200 metros finais, para atingir seu objetivo, batendo suas cinco oponentes por 1 corpo de vantagem.

Apresentada, em estado atlético impecável, pelo talentoso Alcides De Los Santos, com a supervisão do não menos qualificado Antônio Luiz Cintra, a vencedora, Vozniacki, que promete novas conquistas nobres para muito breve, registrou a marca de 2m04s86s.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

VOZNIACKI fez a Criação Gaúcha brilhar, uma vez mais, em território uruguaio


 Acompanhe como foi a vitória de VOZNIACKI no Clássico Fomento 2018 (G.III)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner