TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Guerreiro, Banzé No Oeste faz bonito pela quinta vez nos Estados Unidos

Guerreiro, Banzé No Oeste faz bonito pela quinta vez nos Estados Unidos

O experiente corredor gaúcho Banzé No Oeste (7.Elusive Quality e New Rafaela por Royal Academy), de criação do STUD TNT, triunfou pela quinta vez nas pistas americanas ao superar os seis oponentes que enfrentou em um páreo de Claiming (US$ 20.690), disputado Quinta-feira, dia 26, no percurso de 1.600 metros, em pista de areia, do Hipódromo de Del Mar, situado na Califórnia.

Habilmente governado pelo competente Brayan Pena – que o posicionou em quarto no começo da disputa –, o descendente de Elusive Quality brigou intensamente pela vitória na reta final, assumindo a dianteira quando restavam 200 metros para o espelho. Mesmo muito pressionado, Banzé No Oeste teve forças para livrar uma cabeça de vantagem sobre o valente Exotic Ghost (4.USA.Thorn Song), que vendeu caro a derrota.

Muito bem preparado por Steve Knapp, o vitorioso, Banzé No Oeste, completou a prova na marca de 1m38s33s. Adquirido no Claiming por US$ 8 mil, este neto do saudoso garanhão passará a defender os interesses do treinador James A.Davis III, seu novo proprietário. Fica a torcida para que Banzé No Oeste siga acumulando bons resultados nos próximos desafios de sua campanha.

FOTO: Hipódromo de Del Mar

Emoção não faltou na nova conquista americana de BANZÉ NO OESTE


 Acompanhe como foi a mais recente vitória

de BANZÉ NO OESTE nos Estados Unidos

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner