TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Classificatória para o GP Paraná encerra o mês de julho em grande estilo

Classificatória para o GP Paraná encerra o mês de julho em grande estilo

Classificatória para o GP Paraná encerra o mês de julho em grande estilo

Provas rumo à Breeders’ Cup em Del Mar e Monmouth Park

Antes que julho termine, a última semana traz diversas atrações nacionais e internacionais. A programação nacional começa na quinta-feira, 26, com as corridas paranaenses a partir das 17h15. O destaque do dia é a Taça Hipódromo do Tarumã, primeira classificatória para o GP Paraná a ser disputado em 23 de setembro. No dia seguinte, Cristal apresenta sua reunião semanal que inclui o GP Governador do Estado, handicap de tordilhos, e a prova listada Copa ABCPCC Regional.

O fim de semana conta com programação completa de Gávea e Cidade Jardim. Nas pistas cariocas, as provas especiais Gustavo Philadelpho Azevedo, domingo (29), e Roi Normand, na segunda (30), prometem grandes emoções. Em São Paulo, 9 páreos no sábado e 7 no domingo completam o programa nacional. 

 

Giro internacional: desafio “Win & You’re in” tem provas rumo à Breeders’ Cup

Nos Estados Unidos, as atenções da semana estão voltadas para importantes etapas do desafio rumo à Breeders’ Cup. Serão 4 etapas movimentando grandes prados. O hipódromo de Del Mar recebe duas destas provas: a Bing Crosby, no sábado 28, e a Clement Hirsch Stakes, no domingo 29, que garantem vaga na disputa de novembro. Além disso, domingo é a vez de Monmouth Park apresentar a principal prova de sua temporada, Haskell Invitational, cujo vencedor terá o direito de participar da grande festa do turfe norte americano.

A areia de Saratoga não fica de fora da festa no sábado, 28, com as provas de grupo, Alfred Vanderbilt e Jim Dandy, que somam quase 1 milhão de dólares em prêmios, a partir das 14h. Por outro lado, Woodbine encerra o mês com o páreo King Corrie, de grupo 1.

Já na segunda, 30, é dia de Coronation Cup em Saratoga. Na terça-feira, 31, o destaque são as corridas da Inglaterra: a Goodwood Cup ocorre às 11h35 com transmissão ao vivo da TV Turfe. A prova, disputada há 200 anos na distância de 3200m, tem o jóquei Franck Dettori como recordista de vitórias com 3 conquistas.  Por fim, a estreia de terça-feira: o hipódromo de Parx Racing entra na programação antes das corridas da Gávea e garante bons páreos americanos a partir das 13h na TV Turfe.

PMU BRASIL

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner