TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Programação especial nos hipódromos nacionais

Programação especial nos hipódromos nacionais

Programação especial nos hipódromos nacionais

Grande Prêmio em Longchamp lidera o fim de semana internacional

A semana nacional começa na quinta-feira (12), às 17h15, com o hipódromo de Tarumã que inicia sua programação de julho, incluindo os prêmios Paulo Dietzsch e Francisco Castellano Neto. Sexta-feira (13), é o dia do hipódromo do Cristal apresentar 11 páreos, incluindo 2 clássicos, em simulcasting com as corridas internacionais.

O sábado fica por conta da dobradinha Rio-São Paulo. Em Cidade Jardim, serão disputados 9 páreos com destaque para a prova especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo, disputada na areia, às 13h30, com transmissão ao vivo da TV Turfe. Domingo, 15, é a vez do simulcasting entre Gávea e os hipódromos americanos, incluindo o principal páreo carioca Hernani de A. Silva, disputado em 1000m. As corridas nacionais continuam a programação normal na segunda e terça-feira.

 

Giro internacional: Grand Prix de Paris movimenta a pista de Longchamp

Para os amantes de corridas britânicas, a semana internacional traz diversas atrações. Na quarta-feira (11), os hipódromos de Yarmouth e Kempton Park compõem a programação, enquanto a quinta-feira (12) traz as emoções de Newmarket. O grande destaque da semana acontece no sábado (14): o Grand Prix de Paris, no hipódromo de ParisLongchamp. Disputado no dia do feriado nacional francês, o páreo ocorre às 15h35, incluindo o quinté do dia e será exibido em exclusividade no site da PMU devido ao simulcasting nacional. Trata-se de um confronto entre potros e potrancas em 2400m, mesma distância da principal prova do ano, o GP Arco do Triunfo.  O último vencedor da prova foi Shakeel.

No mesmo dia, a Forbidden Apple comanda o programa de Belmont Park. O páreo, disputado na milha, leva o nome de um craque das pistas. Já no domingo, o páreo Ontario Matron, prova de grupo 3, reúne nomes importantes do turfe canadense em Woodbine a partir das 14h. Para fechar a semana internacional, Delaware Park apresenta suas corridas na segunda-feira, 16, e ainda páreos da Alemanha e Suíça.

 

A galope

A PMU Brasil anuncia a inauguração do agente credenciado Lotéricas Curitiba, o primeiro em parceria com o Jockey Club do Paraná.

 

PMU BRASIL

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner