TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Mudador larga e acaba no Clássico Reapertura do Hipódromo Nacional de Maroñas 2018

Mudador larga e acaba no Clássico Reapertura do Hipódromo Nacional de Maroñas 2018

Vencedor de quatro provas clássicas no Hipódromo do Cristal – incluindo o Grande Prêmio A.B.C.P.C.C. 2016 (L.), o talentoso velocista Mudador (4.Desejado Thunder e Veia Latina por Top Size), de criação e propriedade do Sr. Luiz Alberto Andrade de Araújo, não deu chances aos quatro ótimos adversários que enfrentou na edição 2018 do Clássico Reapertura do Hipódromo Nacional de Maroñas (G.III – por volta de R$ 52,7 mil, sendo R$ 31,6 mil ao vitorioso) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, dia 24, no quilômetro, em pista de areia, do Hipódromo uruguaio de Maroñas.

Contando com preciosa orientação do qualificado Maikol de Souza – que obteve o primeiro título de grupo de sua carreira –, o neto do memorável garanhão Top Size (1997.Roy) tomou conta do primeiro lugar momentos após a partida e assim veio para o disco, garantindo 2 corpos de vantagem sobre a favorita Holy Legal (4.Holy Roman Emperor), que vinha de três conquistas clássicas consecutivas e desta vez precisou contentar-se com o vice-campeonato.

O eficiente Alcides De Los Santos – com a supervisão de Antônio Luiz Cintra, o Tolu –, é quem responde pelo treinamento do vitorioso, Mudador, que ficou a 43 centésimos do recorde da distância ao registrar a excelente marca de 56s84s.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

MUDADOR triunfou com extrema autoridade


 Acompanhe como foi a conquista de MUDADOR no

Clássico Reapertura do Hipódromo Nacional de Maroñas (G.III)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner