TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Campeão do GP Brasil 2017 (G.I), Voador Magee termina fora do placar em sua estreia nos Estados Unidos

Campeão do GP Brasil 2017 (G.I), Voador Magee termina fora do placar em sua estreia nos Estados Unidos

Campeão, no Hipódromo da Gávea, do Grande Prêmio Brasil 2017 (G.I) e do Clássico Ernani de Freitas 2016 (L.), o talentoso corredor brasileiro Voador Magee (5.Roderic O´Connor e Hommage A Rô por Trempolino), de criação do HARAS OLD FRIENDS LTDA. e propriedade do Stud Eternamente Rio, com preparo de Paulo Henrique Lobo, estreou nos Estados Unidos em um reforçado Allowance Optional Claiming (US$ 65.859), que aconteceu Domingo, dia 24, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama, do Hipódromo californiano de Santa Anita Park.

Comandado pelo francês Brice Blanc, o neto de Trempolino, que não competia desde Junho de 2017, quando atingiu o estrelado na principal prova do calendário clássico brasileiro, teve discreto desempenho nesta competição. Posicionado, desde a largada, no fundo do pelotão, Voador Magee evoluiu timidamente na hora da verdade para finalizar no nono e penúltimo lugar, ficando a 6 corpos de seu objetivo.

A vitória ficou com o atropelador Unapologetic (5.USA.Temple City e Seekingvindication por Vindication), que, comandado pelo craque Mike E.Smith, assinalou o tempo de 2m01s74s. Este foi apenas o primeiro desafio estrangeiro de Voador Magee. Certamente ele irá em busca de resultados expressivos na Terra do Tio Sam.

Acompanhe como foi a vitória de

Unapologetic (USA) e a estréia de Voador Magee

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner