TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Provas especiais agitam programação da Gávea e Cidade Jardim

Provas especiais agitam programação da Gávea e Cidade Jardim

Provas especiais agitam programação da Gávea e Cidade Jardim

Segunda etapa da Tríplice Coroa Americana oferece

1 milhão e meio de dólares e promete competição acirrada.

A PMU Brasil revela os destaques das corridas nacionais e internacionais da semana de 16 a 22 de maio. 

No Brasil, as pistas de areia garantem bons páreos. Na sexta (18), as tradicionais corridas do Cristal. Em Cidade Jardim, será realizada, no sábado (19), a Prova Especial Duplex, na distância de 1600 metros. Na Gávea, a Prova Especial Daião para produtos de 3 anos ou mais comanda a programação na segunda-feira, 21. 

Além disso, as corridas internacionais também movimentam a semana turfística.

Nos Estados Unidos, a grande atração é a segunda etapa da Tríplice Coroa. Conhecida como Preakness Stakes, a prova acontece no hipódromo de Pimlico, em Maryland, neste sábado (19), oferecendo um milhão e meio de dólares ao vencedor. O páreo promete grandes emoções com a busca do craque Justify pela segunda vitória. As corridas de Pimlico começam às 11h30 com transmissão do site pmubrasil.com.br e da TV Turfe.

Na França, as corridas de cavalos com obstáculos são uma atração bem peculiar, principalmente o Steeple-Chase que consiste em obstáculos iguais. A principal prova francesa desta modalidade é o Grande Steeple-Chase de Paris que ocorre neste domingo (20), no Hipódromo de Auteuil. São 6000 metros de pura adrenalina. A prova tem transmissão, ao vivo, às 11h15 na TV Turfe.

Para completar a semana internacional, hipódromos ingleses apresentam suas corridas. Na segunda, 21, Carlisle e Windsor, o hipódromo da realeza, iniciam seus páreos às 13h15. Já na quarta, 22, será a vez de Yarmouth e Kempton Park a partir de 12h55. A programação pode ser acompanhada ao vivo na TV Turfe e no site pmubrasil.com.br.

PMU BRASIL.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner