TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Com Jorge Ricardo no dorso, Some In Tieme é oitavo em Grupo II

Com Jorge Ricardo no dorso, Some In Tieme é oitavo em Grupo II

Sábado, dia 21, no Hipódromo americano de Keeneland, no Kentucky, o precioso fundista Some In Tieme (6.Shirocco e Orma Giusta por Royal Academy), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Some In Tieme, Inc., brigou pela vitória no Dixiana Elkhorn Stakes 2018 (G.II – US$ 250.000, sendo US$ 150.000 ao ganhador) – para produtos de 4 anos e mais idade.

Conduzido pelo Recordista Mundial de vitórias, Jorge Ricardo, que foi aos Estados Unidos especialmente para esta missão, o descendente de Shirocco ocupou a quinta colocação durante boa parte da carreira, mas não teve forças para evoluir. Esmorecendo na hora da verdade, Some In Tieme ultrapassou o espelho apenas na oitava posição, entre onze concorrentes. Pouco menos de 5 corpos de diferença impediram-no de brilhar.

Brilhou a estrela do favorito One Go All Go (6.USA.Fairbanks e See Ashleign Run por Marquetry), que, comandado por Chris Landeros, registrou a marca de 2m30s76s, para os 2.400 metros, em pista de grama, desta importante competição. Fica a torcida para que Some In Tieme possa conseguir um resultado expressivo em seu próximo desafio nas pistas.

Hipódromo de Keeneland

ONE GO ALL GO (USA)


 Acompanhe como foi a vitória de One Go All Go (USA) e a

performance de Some In Tieme no Dixiana Elkhorn Stakes 2018 (G.II)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner