TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Em grande forma, Ultra Boa, do STUD MEYER, Faz bonito no Domingo paulista. E ela pode ser sua!

Em grande forma, Ultra Boa, do STUD MEYER, Faz bonito no Domingo paulista. E ela pode ser sua!

Muitíssimo bem apresentada pelo qualificado treinador Roberto Penachio, a qualificada égua Ultra Boa (5.Amigoni e Pera Manca por Grand Slam), criada pelo HARAS OLD FRIENDS LTDA. e pertencente ao STUD MEYER, dominou a quinta prova da programação de Domingo, 22 de Abril, no Jockey Club de São Paulo – para produtos de 5 anos com 3 vitórias ou mais e 6 anos e mais idade com mais de 4 conquistas (R$ 4.000,00).

Sem tomar conhecimento dos machos, a neta de Grand Slam chegou ao quinto êxito de sua campanha em carreira realizada no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo Paulistano.

Sob eficiente condução do hábil Marcos Ribeiro, que a posicionou em terceiro no início da disputa, Ultra Boa ganhou terreno, na altura dos 300 metros finais, para atingir o sucesso, superando seus cinco poderosos rivais por mais de 2 corpos de vantagem. Os cronômetros foram travados na marca de 56s249s.

Vice-campeã da Prova Especial Max Perlman 2016; terceira colocada no Grande Prêmio Independência 2015 (G.III) e nas Provas Especiais Emabruk 2018 e Elamiur 2015; além de ter finalizado em quarto nas Provas Especiais Harmonia 2017 e Depressa 2016; esta brilhante filha do saudoso garanhão Amigoni (2013.IRE.Danehill) será uma das grandes atrações do Leilão Virtual de Treinamento, Reprodução e Geração 2016 promovido pela APPS, que será realizado Quarta-feira, 2 de Maio, a partir das 20 horas e 30 minutos.

Número 7 do Catálogo (clique nas fotos para ter acesso a ele), Ultra Boa, que tem potencial para aproveitamento imediato em clássicos brasileiros e um futuro brilhante na reprodução devido ao seu pedigree diferenciado, pode ser revisada na Cocheira 68 da Vila Hípica de Cidade Jardim, com Roberto Penachio. Oportunidade única para ser feliz no Turfe! Imperdível!

FOTOS: Hipódromo Paulistano e STUD MEYER

Ultra Boa
Ultra Boa

ULTRA BOA mostrou, mais uma vez, ser garantia de sucesso!


 Acompanhe a apresentação de ULTRA BOA em sua Cocheira


 Veja como foi a mais recente conquista de ULTRA BOA

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner