TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Hipódromo da Gávea apresenta os GPs Conde de Herzberg e Adayr Eyras de Araújo na semana do turfe

Hipódromo da Gávea apresenta os GPs Conde de Herzberg e Adayr Eyras de Araújo na semana do turfe

Depois de mais de dois anos em reforma, ParisLongchamp está de cara nova

e reinaugura o grande palco do galope francês em grande estilo

A PMU Brasil revela os destaques das corridas nacionais e internacionais da semana de 25 de abril a 1° de maio. 

Na quinta-feira (26), a partir das 17h15, acontece a transmissão, ao vivo na TV Turfe, das corridas no Hipódromo do Tarumã, no Paraná. A sexta-feira (27) será um dia importante no Hipódromo do Cristal com o Grande Prêmio Hipódromo dos Moinhos de Vento – 3ª Prova da Tríplice Coroa de Éguas – distância em 2000 m, em pista de areia e o Grande Prêmio Derby Riograndense – 3ª Prova da Tríplice Coroa, em pista de areia, na distância de 2400 m. No sábado (28), as corridas em Cidade Jardim começam às 13h.

No domingo (29), dois páreos chamam a atenção no Hipódromo da Gávea. O GP Conde de Herzberg, de grupo 2, na distância de 1500 metros, em pista de grama, para produtos de dois anos. O outro é o GP Adayr Eyras de Araújo, de grupo 3, em 1500 metros, na grama, com o campo da prova composto por potrancas de dois anos.

O grande destaque da semana é a reinauguração do Hipódromo Longchamp, o famoso palco do galope francês. Depois de dois anos e meio de reforma, um dos mais importantes hipódromos do mundo vai fazer a festa de inauguração, no próximo domingo (29). Com o nome agora de Parislongchamp, será realizado o Prix Ganay, páreo de grupo I que oferece uma bolsa de 600 mil euros ao vencedor. A previsão para este ano é levar às pistas francesas 34 reuniões, incluindo 17 páreos de grupo 1. Destas provas, 5 fazem parte do circuito especial Epiq Series, como o Qatar Prix de l’Arc de Triomphe e Grand Prix de Paris.

O hipódromo foi criado em 1857 e a principal prova, o Prix de l’Arc de Triomphe, surgiu após o fim da 1ª Guerra Mundial em homenagem à vitória da França no conflito. Longchamp estava fechado para reforma desde 2015, e foi reinaugurado recentemente, em 08 de abril de 2018. O público pode acompanhar a transmissão do Prix Ganay, ao vivo, na TV Turfe, às 10h15.

A primeira semana de maio inicia com uma intensa programação internacional. A partir de segunda-feira (30), páreos da França, Suíça, Inglaterra e Marrocos vão agitar as raias europeias e da África. Nos Estados Unidos, os destaques são as corridas de Belmont, com a prova Flat Out, na sexta (4). No sábado (5), será a vez dos páreos de grupo Sheepshead Bay e Westchester. No mesmo dia, o hipódromo de Woodbine, no Canadá, traz as emoções do páreo Woodstock, para produtos de 3 anos, com bolsa de 100 mil dólares. As corridas são transmitidas em exclusividade no site pmubrasil.com.br.

A galope

A PMU Brasil anuncia a inauguração de um novo agente credenciado. A Boot’s Club, boate sertaneja do jogador Neymar, abre as portas nesta sexta-feira (27), no Recreio dos Bandeirantes.  A casa conta com 20 camarotes e quatro bares, além de espaço exclusivo para apostas. O lugar oferece ainda um lounge vip com vista panorâmica, bar, banheiro, DJ e atendimento exclusivo.

PMU BRASIL.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner