TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Dubai World Cup em Meydan e Flórida Derby em Gulfstream são as principais atrações internacionais do fim de semana da PMU Brasil

Dubai World Cup em Meydan e Flórida Derby em Gulfstream são as principais atrações internacionais do fim de semana da PMU Brasil

Dubai World Cup em Meydan e Flórida Derby em Gulfstream são as

principais atrações internacionais do fim de semana da PMU Brasil

Cristal corre na quinta-feira, véspera do feriado de Páscoa e

na Gávea tem o Grande Prêmio Euvaldo Lodi, no domingo

A PMU Brasil apresenta os destaques das corridas nacionais e internacionais da semana de 28 de março a 03 de abril.

O Hipódromo do Cristal vai antecipar a tradicional corrida de sexta-feira para quinta (29), devido ao feriado de Páscoa. Serão 9 páreos disputados nas pistas de Porto Alegre.

Na programação nacional de sábado, na parte da tarde, a TV Turfe transmite 9 páreos da Gávea e 11 de Cidade Jardim. No domingo, no Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro, serão apresentados 9 páreos, mas o destaque será o Grande Prêmio Euvaldo Lodi, grupo III, de 1600 metros, na grama, destinado a éguas de 3 anos ou mais idade.

Vamos as corridas internacionais. Na sexta-feira santa, a TV Turfe vai transmitir as corridas de França e Estados Unidos. No sábado (31) a programação será especial. Começa com a transmissão de uma das principais provas de galope do mundo. É a Dubai World Cup 2018 que acontece no hipódromo de Meydan, nos Emirados Árabes Unidos. Conhecida como a corrida de cavalos mais rica do planeta, oferece 10 milhões de dólares em prêmios ao vencedor.  Outro destaque é o Flórida Derby, em Gulfstream, uma das seletivas para os grandes clássicos da primavera americana. Criado em 1952, o páreo de grupo I tornou-se a primeira prova clássica a atingir 100 mil dólares de bolsa. É a principal preparação para o Kentucky Derby que ocorre em 05 de maio. O Flórida Derby será disputado em 1800 metros, destinado a produtos de três anos, em pista de areia, e oferece um milhão de dólares em prêmios ao vencedor. A última edição de 2017 teve como campeão o cavalo Always Dreaming.  Neste sábado, haverá ainda as provas Gulfstream Park Oaks e Gulfstream Park Mile, ambas de grupo II.

Na segunda-feira, 2 de abril, excepcionalmente, serão transmitidos na Tv Turfe os páreos de Laurel Park. A semana conta ainda com corridas da Irlanda, França, Alemanha e Marrocos.

 A galope

A PMU Brasil anuncia, até o fim do mês, dia 31 de março, a inauguração de nove novos pontos de venda, sendo três sports bar e seis lojas exclusivas. No Rio de Janeiro, foram inauguradas recentemente: PMU Bar Itanhangá, PMU Bar Cosmos e PMU Bar Bento Ribeiro. E até sábado, serão implantadas pelo Brasil mais lojas, nas seguintes localidades: PMU Bar Guaíba, em Araraquara, interior de São Paulo, Sport Bar – Mogi das Cruzes, também no interior de SP, PMU Bar Campos dos Goytacazes, no interior do RJ, Sport Bar Tramandaí, no RS e também no estado gaúcho, dentro do hipódromo de Pelotas, o Sport Bar Pelotas. Além do PMU Bar Itaparica, em Vitória, no Espírito Santo.

PMU Brasil.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner