TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Ricardinho corre em Valparaíso com transmissão exclusiva no site da PMU Brasil

Ricardinho corre em Valparaíso com transmissão exclusiva no site da PMU Brasil

A PMU Brasil apresenta os destaques das corridas nacionais e internacionais da semana de 21 a 27 de março. Na sexta-feira (23), todas as atenções estarão voltadas ao Clássico Cidade de Porto Alegre que vai reunir éguas de três anos ou mais, na pista de areia. No fim de semana, o Hipódromo da Gávea comanda a programação nacional. O GP Mario de Azevedo Ribeiro, páreo de Grupo 3, será disputado no sábado (24), em 1400 metros, na pista de grama, com potros de dois anos. No domingo (25) o destaque vai ser o GP Luiz Fernando Cirne Lima – 1400 metros, em pista de grama, mais um páreo de Grupo 3 e com o campo da prova composto por potrancas de dois anos.

Nas pistas internacionais, tem brasileiro na programação. O jóquei recordista mundial Jorge Ricardo, participa nesta quarta-feira (21) do Clássico Municipal de Viña del Mar, no Hipódromo Valparaíso Sporting, no Chile. A corrida terá transmissão exclusiva no site www.pmubrasil.com.br.

Na França, duas provas de trote em Vincennes prometem agitar o sábado (24). Uma é a Prix Louis Forcinal, disputa em trote montado, de Grupo 2, a outra é a prova de Grupo 3, Prix Bois de Vincennes, de trote atrelado, formada pela turma de 4 a 10 anos que já tenha obtido, ao menos, 160 mil euros em prêmios. 

Nos Estados Unidos, o hipódromo de Aqueduct em Nova Yorque, oferece bolsa de 100 mil dólares para quem vencer a Prova Maddie May, em 1 milha, na pista de areia, para éguas de três anos. Ainda no sábado, no hipódromo de Santa Anita, na Califórnia, dois páreos de Grupo 2 vão dar 200 mil dólares de bolsa para cada vencedor. San Luís Rey será disputado na pista de grama e vai reunir produtos de quatro anos ou mais. Santa Monica vai ser na areia com éguas e produtos de 4 anos ou mais. Já em Gulfstream, na Flórida, a Prova Hutcheson, de Grupo 3, vai dar 100 mil dólares de bolsa e será disputada em pista de areia, com produtos de três anos.

No domingo (25), todas as corridas americanas citadas abaixo, oferecem 100 mil dólares de bolsa. Em Aqueduct, a Prova Cicada será em pista de areia com o campo formado composto por éguas de três anos. Em Tampa Bay, teremos 14 Hands Winery Sophomore Turf, pista de grama, produto para três anos; Vodka Turf Classic, produto de 4 anos ou mais em pista de grama; Hilton Garden Inn Sprint, páreo disputado em pista de areia, formado por turma de quatro anos ou mais; Hilton Garden Inn Sprint, também em pista de areia, com turma de quatro anos ou mais; Ocala Breeders’ Sales Sophomore, produto de três anos em pista de areia; Pleasant Acres Stallions Distaff Turf, éguas e produtos de três anos ou mais na grama, E para fechar Stonehedge Farm South Sophomore Fillies, prova disputada por éguas de três anos.

A galope:

A PMU Brasil anuncia, até o fim do mês, a inauguração de dois sports bar e três lojas. No Rio de Janeiro, a empresa abre o ponto de venda PMU Bar no bairro de Cosmos. Em São Paulo serão as lojas PMU Bar Araraquara e PMU Bar Guaíba, além do Sport Bar Mogi das Cruzes. No Rio Grande do Sul, a PMU amplia a rede com o Sport Bar Poker Porto Alegre.

 PMU BRASIL.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner