TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Some In Tieme é sexto em prova de Grupo II

Some In Tieme é sexto em prova de Grupo II

O qualificado fundista Some In Tieme (6.Shirocco e Orma Giusta por Royal Academy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Some In Tieme, Inc., foi o Brasil no importante Mac Diarmida Stakes 2018 (G.II – US$ 200.000, sendo US$ 115.320 ao ganhador) – para animais de 4 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 3, no percurso de 2.200 metros, em pista de grama, do Hipódromo americano de Gulfstream Park, situado na Flórida.

Com o brasileiro Manoel R.Cruz tendo a responsabilidade de dirigi-lo, o neto do saudoso garanhão Royal Academy permaneceu na oitava posição durante o início da carreira. No entanto, mesmo se aproximando dos líderes, Some In Tieme não conseguiu brigar pela vitória, ultrapassando o espelho no sexto lugar, entre doze competidores. Pouco mais de 3 corpos de diferença impediram-no de brilhar.

Brilhou a estrela do favorito Sadler´s Joy (5.USA.Kitten´s Joy e Dynaire por Dynaformer), que, controlado por Julien R.Leparoux, assinalou o tempo de 2m12s93s. Esperamos que Some In Tieme possa melhorar seu desempenho no próximo desafio clássico de sua campanha.

FOTO: Hipódromo de Gulfstream Park

SADLER´S JOY (USA)


 Veja como foi a vitória de Sadler´s Joy (USA) e a

performance de Some In Tieme no Mac Diarmida Stakes 2018 (G.II)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner