TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias O Four de Ases do HARAS DO MORRO

O Four de Ases do HARAS DO MORRO

 

Com a vitória de Garbo Talks no Clássico José Calmon (Listed Race), disputado no último Domingo no Hipódromo da Gávea, o HARAS DO MORRO atingiu a impressionante marca de quatro líderes da Geração 2015 em atuação nas pistas brasileiras. São eles: Adaga do Rei (criação do Haras Ponta Porã), em parceria com o Stud Versiani, líder da grama de Cidade Jardim; Garbo Talks (criação do Haras Santa Maria de Araras), líder da grama na Gávea; Novinha a Mil (criação do HARAS DO MORRO), líder na areia de Cidade Jardim; e Ruud Gullit (criação do HARAS DO MORRO), líder na areia de Cidade Jardim.

Como criador, o HARAS DO MORRO também tem obtido excelentes resultados. Dos nove produtos da geração 2015, quatro já correram e três venceram. Novinha a Mil tem duas vitórias (800m no Tarumã e o GP Presidente Vicente Renato Paolillo, prova de grupo 3 disputada em 1.200m em Cidade Jardim). Ruud Gullit tem uma vitória (GP Presidente Eduardo da Rocha Azevedo, prova de grupo 3 disputada em 1.200m em Cidade Jardim) e um segundo lugar em 800m no Tarumã. Na Balada (Forestry) venceu na estréia em 1.300m, na grama, em Cidade Jardim. Ja Norwegian Warrior (Pioneering) estreou com um promissor terceiro lugar para o Garbo Talks no Clássico José Calmon.

Em 2018, o HARAS DO MORRO vai ofertar a geração 2016 em parelha no Leilão da Criação Nacional, em maio, na semana do GP São Paulo, em Cidade Jardim.

Saiba um pouco mais sobre os quatro líderes de geração do HARAS DO MORRO:

ADAGA DO REI — A filha de Trinniberg e Ke Segredo (Punk), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do HARAS DO MORRO & Versiani, está invicta. Ganhou na estreia a Prova Especial Eleutério Prado, em Cidade Jardim. Em 3 de Fevereiro, confirmou tudo o que dela se espera e venceu por mais de  nove corpos o Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (Listed Race), no Jockey Club de São Paulo.

GARBO TALKS — O filho de Put it Back e Jamaica Road (Blush Rambler), de criação do Haras Santa Maria de Araras, estreou com um quarto lugar em 1.000m, em janeiro. Agradecendo o aumento da distância, levou de ponta a ponta o Clássico José Calmon no domingo, na Gávea, em 1.300m na grama, por dois corpos e meio.

NOVINHA A MIL — A filha de Chá Inglês e Rossi Vieira Souto (Dodge) conta com duas vitórias. Depois de vencer por mais de seis corpos uma eliminatória em 800m, no Tarumã, em menos de 46 segundos, a castanha de criação do HARAS DO MORRO levou com o firmeza o GP Presidente Vicente Renato Paolillo (Grupo III), em 1.200m, em 17 de Fevereiro. Ela percorreu os primeiros 1.000m em 58.48, fechando a prova em 1.11.92.

RUUD GULLIT — O filho de Discreet Cat e Rebola Cavaca (Montbrook), de criação do HARAS DO MORRO, estreou com um segundo no Paraná, em 800m, depois de largar mal. Confirmando os excelentes trabalhos matinais, venceu com facilidade o GP Presidente Eduardo da Rocha Azevedo, prova de Grupo III disputada em 1.200m em Cidade Jardim também em 17 de Fevereiro. Deixou o segundo colocado a quase seis corpos. Ruud Guulit marcou 1.11.12, percorrendo os primeiros 1.000m em impressionantes em 58.07.

(Fonte: HARAS DO MORRO)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner