TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Banzé No Oeste faz tímida apresentação em Santa Anita Park

Banzé No Oeste faz tímida apresentação em Santa Anita Park

O experiente corredor verde-amarelo Banzé No Oeste (7.Elusive Quality e New Rafaela por Royal Academy), de criação do STUD TNT, retornou às competições norte-americanas Domingo, dia 11, mais precisamente no Hipódromo de Santa Anita Park, situado na Califórnia.

Lá, o neto do memorável garanhão Royal Academy foi um dos oito participantes de um páreo de Claiming (US$ 34.035) para animais de 4 anos e mais idade, programado para o percurso de 1.600 metros, em raia de grama.

Dirigido pelo peruano Rafael Bejarano, Banzé No Oeste, que já triunfou em quatro oportunidades nos Estados Unidos, desta vez não conseguiu impor sua tradicional atropelada. Em performance marcada pela discrição, o filho de Elusive Quality ultrapassou o espelho no sétimo e penúltimo lugar, a 9 corpos e ¼ do sucesso.

Melhor para o grande favorito A Red Tie Day (8.USA.Indygo Shiner e Mamboalot por Kingmambo), que, pilotado pelo francês Flavien Prat, assinalou o tempo de 1m34s72s. Fica a torcida por uma melhora no rendimento de Banzé No Oeste no próximo compromisso de sua campanha.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner