TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Gaúcho Fitzgerald larga e acaba no Clássico Manuel Quintela 2018 (G.III)

Gaúcho Fitzgerald larga e acaba no Clássico Manuel Quintela 2018 (G.III)

O brilhante potro brasileiro Fitzgerald (3.Put It Back e Via Jet por Wild Event), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud La Fé, triturou os doze rivais que enfrentou na edição 2018 do importante Clássico Manuel Quintela 2018 (G.III – cerca de R$ 100,1 mil, sendo R$ 60 mil ao ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 3, na distância de 2.000 metros, em pista de areia, do Hipódromo uruguaio de Maroñas.

Perfeitamente guiado pelo ótimo Luis A.Cáceres, o neto de Wild Event assumiu a ponta tão logo a partida foi dada. Conseguindo ditar o ritmo da competição, Fitzgerald praticamente não foi incomodado ao longo do percurso, chegando ao espelho 5 corpos a frente do experiente animal verde-amarelo Oggigiorno (6.Pioneering e Colette por Burooj) – de criação do Haras Santarém –, que ficou com o vice-campeonato. O igualmente talentoso Coldplay (5.Out Of Control e Rafaela Bela por Our Emblem) – criado pelo STUD TNT e pertencente ao Stud Hulk –, completou a Trifeta brasileira nesta renomada competição.

Carinhosamente treinado pelo qualificado Jorge H.Firpo, o vitorioso, Fitzgerald, que obteve o terceiro triunfo clássico em apenas seis apresentações – sendo o primeiro em prova de Grupo –, assinalou o tempo de 2m03s48s. Novos êxitos deste sensacional corredor não demorarão a acontecer.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

FITZGERALD é a nova sensação entre os fundistas atuantes no Uruguai


 Acompanhe como foi a vitória de FITZGERALD

no Clássico Manuel Quintela 2018 (G.III)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner