TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Tríplice Coroa embala a folia de Fevereiro

Tríplice Coroa embala a folia de Fevereiro

GPs de trote e Califórnia Cup Derby na programação internacional

O início da Tríplice Coroa carioca é o grande destaque de fevereiro. A primeira etapa, formada pelo GP Estado do Rio de Janeiro para produtos e GP Henrique Possolo (G1) de potrancas, ocorre no primeiro domingo do mês na pista de grama da Gávea com a presença do craque Ricardinho.  As corridas no Jockey Club Brasileiro contam ainda com provas listadas no calendário internacional como os Clássicos Ministério da Agricultura, José Calmon e Coaraze no dia 25. Na região Sul, as atenções ficam com o GP Paranaense (04), transmitido pela TV Turfe em simulcasting com a Gávea.

Na França, o GP de France (11), etapa do Grande Circuito Europeu de Trote, movimenta o hipódromo de Vincennes. Em sua última edição, a prova foi vencida por Bold Eagle, sob o comando de Franck Nivard. Já no dia 25, é a vez do GP de Paris animar as manhãs de domingo dos turfistas. Disputada em 4150m e destinada a produtos de 4 a 10 anos, a prova de trote atrelado encerra o “trio de ouro do trote” iniciado pelo Prix d’Amérique.

Nos Estados Unidos, as emoções continuam em Gulfstream Park e Santa Anita com as provas Park Turf (10) e San Marcos (03) respectivamente. No dia 19, a super segunda americana traz grandes páreos como California Cup Derby (Santa Anita), Royal Delta (Gulfstream) e Hollie Hughes (Aqueduct). Golden Gate também apresenta suas credenciais ao público no El Camino Real Derby (17) e Laurel Park finaliza os destaques com a prova de Gr. III Barbara Fritchie (17).

As corridas britânicas marcam presença na programação com os hipódromos de Kempton Park (01), Wolverhampton (7) e Chelmsford (08 e 15).  O mês de fevereiro inclui ainda páreos de Hong Kong, África do Sul, Espanha e Dubai. Por fim, o Derby (04) de Valparaíso completa a programação do mês.

(Fonte: PMU BRASIL).

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner