TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Brasileiro Kawara faz boa estreia nos Estados Unidos

Brasileiro Kawara faz boa estreia nos Estados Unidos

Campeão, na Gávea, do Clássico Much Better 2017 (L.), o precioso corredor brasileiro Kawara (5.Cape Town e Xangai Night por Torrential), criado por seu proprietário, o Stud Red Rafa, fez Sábado, dia 27, no Hipódromo californiano de Santa Anita Park, a sua estréia nos Estados Unidos.

O neto de Torrential mediu forças, com cinco rivais, em um forte Allowance Optional Claiming (US$ 56.345), programado para o percurso de 1.600 metros (dirt).

Comandado pelo francês Flavien Prat, Kawara, que recebe o treinamento do talentoso Richard E.Mandella, teve bom desempenho na competição, praticamente largando e chegando no terceiro lugar. Pouco mais de 6 corpos de diferença separaram da vitória este belo filho de Cape Town.

O qualificado Ferguson (4.USA.Haynesfield e Miss Pickums por Afternoon Deelites) levou a melhor de ponta à ponta. Pilotado por Santiago Gonzalez, o vitorioso travou os relógios na marca de 1m37s85s. Não temos dúvidas que Kawara será fortíssimo candidato ao sucesso no próximo desafio de sua campanha.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

FERGUSON (USA)


 Acompanhe como foi a vitória de Ferguson (USA) e o desempenho

de KAWARA em sua primeira corrida nos Estados Unidos

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner